Elogiado por Mano, Juan Ramírez deve seguir como titular no Bahia

Elogiado por Mano, Juan Ramírez deve seguir como titular no Bahia

Juan Ramírez foi titular nos últimos dois jogos do Bahia

Foto: Cesar Greco

Após estrear saindo do banco no jogo de ida contra o Defensa y Justicia, na Arena Fonte Nova, o meia Pablo Juan Ramírez foi titular nos dois últimos jogos do Esporte Clube Bahia, contra Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do time argentino nesta quarta-feira, na partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Mesmo sem as condições ideais de jogo por conta do tempo que ficou parado devido à Covid-19, o meia colombiano demonstrou muita qualidade e recebeu elogios do técnico Mano Menezes.

 

“Estamos nos redefinindo como equipe. Tivemos algumas alterações importantes. Penso que ganhamos um meia que estávamos procurando, que sustentasse posição com força física e assistência. Ramírez deu isso. Temos uma nova realidade que define mais o jeito de jogar”, avaliou Mano após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, resultado que eliminou o Bahia da Copa Sul-Americana.

Juan Ramírez assumiu o posto de armador da equipe, função desempenhada por Daniel ou Rodriguinho, e no domingo, contra o Flamengo, o gringo deve seguir como titular. Enquanto encontrou uma peça interessante para o setor de meio-campo, Mano busca soluções para a defesa que já sofreu 42 gols na Série A.

“Não podemos oscilar em tantos momentos no jogo, nossos erros não podem custar tão caro. Ainda acho que tomamos gols fáceis demais. Temos que corrigir. Hoje fizemos quase que na totalidade todas as correções. No último momento, tínhamos um volante só, optado por colocar mais jogadores à frente. Então, temos que achar esse equilíbrio como equipe”, declarou.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com