Ainda sem vencer fora, Juazeirense aposta tudo contra o Iporá na Série D

Ainda sem vencer fora, Juazeirense aposta tudo contra o Iporá pela Série D

"Quero marcar e espero que seja nesse domingo", dia Balotelli

Ainda sem vencer fora, Juazeirense aposta tudo contra o Iporá pela Série D
FOTO - ASCOM/Juazeirense

Completamente aberta à vaga para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D entre o Iporá de Goiás e a Juazeirense. No primeiro jogo realizado no domingo passado no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, deu empate em 1 x 1. Agora o time baiano precisa vencer para avançar às quartas de final da competição nacional e ficar a dois jogos do acesso à Série C. Empate por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

 

Para atingir o objetivo fora de casa, a equipe conta com o talento do atacante Gustavo Balotelli. Eleito a revelação do Campeonato Baiano deste ano, Balotelli deixou a Juazeirense para uma rápida passagem pelo CRB e retornou durante a Série D. O atacante ainda não balançou as redes nesta segunda passagem e está ansioso para voltar a comemorar um gol com a camisa do Cancão.

“Tive chances de fazer gol, mas a bola não entrou. Jogo de domingo vai ser especial, jogo importante, temos que dar a nossa vida lá, precisamos ganhar o jogo. Quero marcar e espero que seja nesse domingo. Se não, não tem problema, o mais importante é sair de lá classificado”, disse.

O técnico Maurílio Silva ainda não definiu o time que irá jogar no domingo. Reserva sob o comando de Carlos Rabello, Balotelli vive a expectativa de estar entre os onze que vão atuar no domingo.

“Ele testou uma formação comigo em campo. Ele está analisando o time, os jogadores, quem treina melhor para ver quem vai jogar. Minha expectativa é a mesma do dia que cheguei aqui. Manter os pés no chão e continuar fazendo o que fiz na minha primeira passagem. Quem for sair jogando, vai saber da responsabilidade que tem”, completou Balotelli em entrevista ao site oficial da Juazeirense.

“O que eu sempre digo é que precisamos ter um pouco mais de vontade, de concentração. Ler um pouco melhor o jogo para saber o que pode acontecer ali no campo. Para que a gente não possa nem empatar, nem perder. Com Maurílio vamos tentar fazer uma bela partida e sair vitorioso. A equipe deles é boa, mas nós vamos fazer o nosso papel lá. Tentar vencer com toda força e garra do mundo que precisar. Não é momento de dar desculpa, o importante é só vencer”, finalizou.

Deixe seu comentário

Autor(a)

mm

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com