Londrina deve ter quatro reforços e dois retornos para enfrentar o Bahia

Dagoberto pode voltar ao time titular do Londrina

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Na próxima quinta-feira, Bahia e Londrina abrem a disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, com o primeiro encontro acontecendo em solo baiano, às 20h, na Arena Fonte Nova. Para este confronto, o técnico Roberto Fonseca deve ter à disposição até quatro reforços recém-contratados, além de mais dois nomes que podem retornar ao time titular, um deles conhecido no futebol baiano: o atacante Dagoberto, com passagem apagada pelo Vitória.

Além de Dagoberto, que já atuou diante do Botafogo-PB, Bruno Paulista treina com o elenco há dois meses e tem evoluído na parte física, virando uma opção para o treinador. O volante foi revelado na base do Bahia e teve passagem recente pelo Vasco.

Em relação aos reforços, dois deles já estão oficializados e até regularizados junto ao BID da CBF: o lateral-esquerdo Neuton, contratado junto ao Novo Hamburgo e apresentado na sexta-feira, e o atacante Paulinho Moccelin, que voltou de empréstimo ao Novorizontino.

 

O Londrina trabalha para regularizar mais dois contratados: o zagueiro Wallace e o atacante Diego Gonçalves, que estava na Ferroviária-SP. Com isso, a equipe pode ter outras duas mudanças: Neuton disputa uma vaga com Felipe na lateral esquerda, e Paulinho Moccelin pode entrar no lado direito do ataque no lugar de Marcelinho. Wallace, Bruno Paulista e Diego Gonçalves devem ficar no banco.

Outro reforço para sequência da temporada, o lateral-direito Hélder não deve ser relacionado para a partida porque ficou no banco de reservas do Brasil de Pelotas na primeira fase da Copa do Brasil. A diretoria do Londrina fez uma consulta com a CBF, mas ainda não teve uma resposta para saber se poderá utilizar o atleta na competição. Por precaução, a decisão da direção neste momento é de deixar o jogador fora.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário