Ainda sonhando com a classificação, o Brasil enfrenta às 23h10 (de Brasília) deste domingo a Argentina no encerramento do Campeonato Sul-Americano da categoria SUB-20, no estádio El Teniente, em Rancagua. Além vencer os hermanos, a Seleção Brasileira precisará torcer por uma combinação de resultados. Para ficar com a quarta vaga, vencer e torcer por do Uruguai sobre a Colômbia e da Venezuela sobre o Equador. Com isso, Brasil terminaria em quarto lugar com cinco pontos, ultrapassando a dupla que tem quatro pontos.
A Argentina é a única seleção até o momento já está classificada para o Mundial. Uruguai e Equador se classificam caso empatem seus jogos. Brasil, Colômbia e Venezuela ainda sonham com a vaga, porém, precisam vencer e secar ao mesmo tempo. Lembrando que apenas os quatro primeiros do hexagonal final do Sul-Americano se garantem no Mundial Sub-20 da Polônia.
Apenas o três melhores do Sul-Americano garantem vaga e pela primeira vez desde 1999 o futebol brasileiro não será representado nos Jogos Pan Americanos. A tabela de classificação apresenta a Argentina na liderança com nove pontos em quatro jogos, enquanto o Brasil amarga a lanterna, com apenas dois pontos. A partida Brasil x Argentina terá a transmissão do canal fechado SporTV.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O técnico Carlos Amadeu tem a volta de Rafael Papagaio. Mas o atacante vai ficar no banco. A formação de Amadeu deve ser mais parecida com a do segundo tempo contra o Equador. O time brasileiro mais provável é: Phelipe, Emerson, Vitão, Walce, Luan Cândido; Luan, Marcos Antonio Bahia, Ramires (Igor); Rodrygo, Tetê (Toró) e Lincoln.