De acordo informe divulgado nesta quinta-feira pelo Fluminense de Feira através do seu site oficial, o clube está praticamente fechado para a próxima temporada. Ainda de acordo a nota, o presidente Zé Chico, o clube ainda se movimenta para preencher a vaga deixada pelo goleiro Deola, que acertou com o América-RJ.
O time está pesquisando no mercado de trabalho nomes para que nos próximos dias possam ser anunciados. “O time está praticamente fechado. Estávamos atrás de um goleiro, e agora teremos que buscar dois, por conta da saída do Deola.
Temos dois nomes em pauta e iremos intensificar a negociação. Até meados de novembro queremos fechar o elenco”, afirmou o presidente do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico.
No balanço, o elenco conta com 14 atletas remanescentes de 2018 e até o momento confirmou 10 contratações. A data da apresentação será confirmada nos próximos dias.
Nós estamos planejando tudo com a comissão técnica para que comecemos o trabalho cedo e tenhamos tempo para preparar bem o time e encarar as competições”, disse Zé Chico.
O cartola demonstra confiança em relação ao 2019 do Fluminense.
“Deve ser bem diferente, a começar pela nossa preparação, quando vamos utilizar nosso CT e assim evitar o desgaste de viagens. Vamos ter um campo em ótimas condições, estamos arrumando as demais dependências, de maneira que nossa preparação será interessante e isso com certeza influirá no campo”, afirmou Zé Chico. “Sabemos que nossos concorrentes são adversários fortes, que a competição será difícil, mas estamos confiantes em obter grandes resultados”, complementou.
Com contrato encerrando, volante pode trocar o Bahia pelo Fluminense