Com dois gols anulados pelo VAR (Clayton e Ramires), o Esporte Clube Bahia perdeu para o Atlético-PR por 1 x 0 com gol de Pablo na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e saiu em desvantagem no primeiro duelo das quartas de final da Copa Sul-Americana. Para avançar, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença marcando dois ou mais (2 x 1, 3 x 2, etc.) no jogo de volta.
Após o jogo, o Bahia através de sua conta no Twitter criticou o árbitro de vídeo, fazendo um trocadilho em alusão ao VAR. “PRA VARiar prejudicado, Esquadrão perde por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Duelo de volta será na próxima quarta-feira, em Curitiba #BBMP”, escreveu. Na sequência, respondeu um usuário com um pequeno vídeo onde o mascote do Esquadrão de Aço faz um sinal de roubo.
O segundo e decisivo jogo será na próxima quarta-feira, dia 31, na Arena da Baixada. Lembrando que quem avançar neste duelo após os 180 minutos enfrenta o vencedor do confronto Fluminense e Nacional do Uruguai. O time carioca, jogando em casa, ficou no empate por 1 x 1 no jogo de ida nesta quarta-feira. Agora o Esquadrão volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Corinthians, na Arena de Itaquera.
Veja abaixo
Dê print agora nesse pic.twitter.com/dFW8gwqoVS
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) 25 de outubro de 2018