O Corinthians vai enfrentar o Vitória na próxima quinta-feira (10), na Arena Corinthians, pressionado pelos últimos resultados que deixaram o torcedor alvinegro na bronca. Para piorar, o técnico Fábio Carille terá dores de cabeça para armar o time titular. O jogo pela rodada de volta das oitavas de final da Copa do Brasil terá início às 19h30.
O treinador não terá à disposição os volantes Renê Junior e Ralf, além do atante Clayson. O trio passou por cirurgia recentemente. Outro problema é o lateral-direito Fagner, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa e também deve desfalcar a equipe.
Já o experiente meia Danilo – que deixou a partida de domingo com dores na panturrilha – deu início ao tratamento no Departamento Médico e fará exame nesta terça-feira (08) para saber se há lesão ou não, e se poderá entrar em campo.
Por outro lado, Carille deve ter o retorno do meia Rodriguinho, poupado contra o Ceará, no último final de semana. O jogador, que é o principal destaque do meio-campo, fez um trabalho de recuperação na piscina e na academia no treino desta segunda-feira.