Na véspera do julgamento do STJD, o Esporte Clube Vitória deu continuidade aos trabalhos no CT Manoel Pontes Tanajura visando o jogo contra o Bahia, pela final do Campeonato Baiano, que acontece neste domingo (8), no Barradão. O Leão precisa de um triunfo simples diante do seu torcedor para sagrar-se tricampeão baiano.
O técnico Vagner Mancini comentou o treino desta quinta-feira e a novidade do dia ficou por conta do goleiro Fernando Miguel, que se apresentou sem a longa barba que cultivou desde o ano passado e de cabelo cortado. Fora isso, nada de novo.
O comandante rubro-negro dividiu as atividades em duas partes. Primeiro, um treino específico. Depois, concluiu com uma atividade em campo reduzido. Os treinamentos serão retomados nesta sexta-feira (6), à tarde, e finalizados no sábado (7), pela manhã.
O treino foi fechado à imprensa. Após o aquecimento, o técnico Vagner Mancini fez um treino com bola. Por fim, ele realizou um trabalho em campo reduzido. Os jogadores voltam ao trabalho na tarde de sexta (6). Como já é praticamente de praxe, o treino será fechado à imprensa.
Nesta sexta-feira (6), acontece o julgamento no STJD pela confusão no clássico BA-VI do dia 18 de fevereiro. O Vitória mantém a esperança de ver as penas reduzidas, sendo assim, poderia contar com quatro titulares (Kanu, Yago, Rhayner e Denilson) além do técnico Vagner Mancini, todos suspensos pelo TJD-BA.