Mesmo pouco esperançoso, o Esporte Clube Vitória ainda aguardava para saber poderia contar com os jogadores Kanu, Yago, Denílson e Rhayner e com o técnico Vagner Mancini (suspensos pelo TJD-BA por conta da confusão no clássico do dia 18 de fevereiro) no BA-VI deste domingo, na Arena Fonte Nova, o primeiro dos dois que decidem o campeão baiano de 2018.
No entanto, mais uma vez, o Vitória teve o pedido de efeito suspensivo negado em decisão publicada neste sábado pelo Auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva, do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na primeira vez que não obteve êxito, o Leão entrou com um mandado de garantia para tentar ter o técnico e os jogadores no primeiro jogo da decisão, porém, a entidade destacou que vai aguardar o julgamento que acontece às vésperas do BA-VI decisivo no Barradão.
Com isso, Kanu, Yago, Rhayner e Denilson continuam sem condições de atuar pelo Campeonato Baiano e estão fora do clássico deste domingo, assim como o técnico Vagner Mancini, que será novamente substituído pelo auxiliar Anderson Batatais, que vem comandando a equipe nos últimos jogos do Baiano.
Veja abaixo a decisão:
Na mira do Atlético-MG, Volante do Vitória se reúne com seus empresários