O Bahia contratou um caminhão de jogadores na temporada 2018. Alguns ainda não mostraram para que veio e ainda não justificaram o investimento, casos do volante Nilton e do meia Élber, em destaque. Outros, menos badalados, vem surpreendendo e se firmando no time titular. Exemplo do volante Gregore, na minha opinião, a melhor contratação do Esquadrão para 2018 com excelente custo x benefício, e também uma grata surpresa.
Após perder Renê Júnior, Edson e Nilton figuraram como titulares da equipe de Guto Ferreira nos primeiros jogos de 2018. Porém, ambos tiveram atuações terríveis e foram retirados do time para entrada de Gregore que, sinceramente, corre pelos dois e além de ajudar na marcação, tem excelente apoio ao ataque. A diretoria que se prepare para fazer uma proposta ao São Carlos (dono do passe) para segurar o atleta que tem contrato até 2018.
Por falar em Gregore, que vinha tendo excelentes atuações, será uma das baixas para o jogo desta quarta-feira, contra o Jequié, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do Campeonato Baiano. Ele sofreu uma lesão na panturrilha, não foi relacionado e se junta ao lateral Mena e o zagueiro Tiago, que seguem vetados pelo departamento médico. Elton, Nilton e Luís Fernando são algumas das opções de substituição para o técnico Guto Ferreira.
Confira a lista completa:
GOLEIROS: Douglas e Rafael Santos
LATERAIS: João Pedro, Léo e Nino
ZAGUEIROS: Grolli, Lucas Fonseca e Rodrigo Becão
MEIO-CAMPISTAS: Allione, Edson, Elton, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinícius e Zé Rafael
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Júnior Brumado e Kayke
VEJA TAMBÉM:
“Bahia da Massa” e “Bermuda e Camiseta” os novos planos de sócios do Bahia