Após uma temporada frustrante, com a perda dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores, além da campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG está passando por uma reformulação, não apenas do elenco, mas também da comissão técnica e diretoria.
Ainda em busca de um substituto para o técnico Gabriel Milito, o Galo pretende contratar um novo executivo de futebol e o principal alvo é Cadu Santoro. O dirigente do Bahia entrou no radar do Atlético-MG após Rodrigo Caetano decidir permanecer na CBF. De acordo com informação do ge.globo, o clube mineiro espelha na estrutura do Grupo City.
Cadu Santoro chegaria ao Atlético-MG para ser uma espécie de CEO. Com isso, Victor Bagy seguiria na função de diretor de futebol. Santoro tem a experiência de mais de uma década no Grupo City. Antes de se tornar diretor do Bahia, o profissional fez parte do departamento de scout do conglomerado na América do Sul.
O Atlético-MG pretende conversar com Cadu Santoro nas próximas semanas, mas entende que a negociação é difícil, visto que o dirigente tem boa relação com Ferran Soriano, CEO do Grupo City. O principal alvo é Santoro, mas o clube mineiro começa também a pensar em outros nomes.