O Esporte Clube Vitória está pronto para o jogo decisivo contra o Athletico-PR. Para a partida, o técnico Thiago Carpini conta com o retorno do zagueiro Wagner Leonardo, que cumpriu suspensão contra o Fluminense. Além dele, estão à disposição o volante Luan, recuperado de um desconforto muscular, e do atacante Lawan, desfalque nas últimas partidas por lesão.
Por outro lado, Thiago Carpini não vai ter o volante Léo Naldi e o atacante Gustavo Mosquito, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Caio Vinícius, Patric Calmon, Osvaldo e Camutanga, que seguem no Departamento Médico. Esses dois últimos só retornam em 2025.
O time deve ter algumas mudanças. Wagner Leonardo e Luan Santos nos lugares de Edu e Willian Oliveira. No setor ofensivo, Carlos Eduardo é o provável substituto de Gustavo Mosquito, para formar o trio de ataque com Everaldo e Alerrandro.
A provável escalação do Vitória para enfrentar o Athletico-PR: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan Santos, Willian Oliveira e Matheusinho; Everaldo, Carlos Eduardo e Alerrandro.
Vitória e Athletico-PR se enfrentam no sábado, às 18h30, na Ligga Arena (Arena da Baixada), em Curitiba (PR). O Leão, que vem de vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Furacão derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 e assumiu a 16ª posição, com 34 pontos.