Ceni aponta de erro do árbitro em cartão para Kanu: "Tentamos avisar"

Ceni aponta de erro do árbitro em cartão para Kanu: “Tentamos avisar”

A falta teria sido cometida por Caio Alexandre, mas o juiz advertiu o defensor tricolor. 

Ceni aponta de erro do árbitro em cartão para Kanu: “Tentamos avisar”
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em entrevista após a derrota por 2 a 1 de virada para o Juventude, o técnico Rogério Ceni apontou um erro do árbitro no cartão amarelo aplicado ao zagueiro Kanu, que está suspenso e não enfrenta o Palmeiras na próxima rodada. A falta teria sido cometida por Caio Alexandre, mas o juiz advertiu o defensor tricolor.

“O árbitro errou. Não foi o Kanu. Tentamos avisar. Nós vamos ter que encontrar alternativas. Temos jogadores da posição para o Arias, mas vamos trabalhar com a possibilidade de não ter eles por causa das seleções. É muita próxima a data do jogo. O Gilberto vem trabalhando bem. Arias vem jogando pela seleção. O Lucho jogou poucos minutos. O Kanu vamos testar durante a semana”.

No entanto, na súmula, o árbitro Wilton Pereira Sampaio registrou que Kanu recebeu cartão amarelo “por retardar o reinício do jogo, chutando a bola após a marcação de uma falta”.

Ceni explicou a escolha por David Duarte no lugar do suspenso Gabriel Xavier, e também a opção por deixar Nico Acevedo no banco, escalando Thaciano na vaga de Jean Lucas.

“O Juventude tem 50% dos gols feitos em bola parada, então o David começou. A bola aérea dele para mim, é a melhor. Achei que era melhor começar com ele. O Nico vem tendo minutos, mas não é fácil voltar depois de dez meses. Ele foi muito bem contra o Vasco, sentiu um pouco da parte física. Vamos tentar usar ele. Esses dias são importantes para isso, tempo de treinamento para condicionar ele melhor.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com