O Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para o duelo deste sábado (26), contra o Fluminense, às 16h30 de Brasília, no Barradão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O último treinamento aconteceu no campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura.
Inicialmente com aquecimento comandado pelo preparador físico Caio Gilli após a roda de bobo com as participações de Osvaldo e Patric Calmon. Thiago Carpini num primeiro momento trabalhou a construção de jogadas de ataque. Ele armou dois times e, alternadamente, treinou os jogadores.
Em seguida, foram realizados ajustes do posicionamento ofensivo na cobrança de escanteios e faltas laterais. O recreativo – dois toques – foi realizado em seguida e terminou empatado em 3 a 3. Nos pênaltis, o time com colete, escolhido por Zé Hugo, ganhou de 2 a 1.
Patric Calmon e Osvaldo primeiro participaram de um treino de finalização comandado por Márcio Goiano, e depois, separadamente, completaram o dia com o preparador físico assistente Vinícius Coelho. Já o atacante Lawan realizou mais uma etapa da transição, enquanto Caio Vinícius segue em tratamento.