Vitória 2 x 1 Fluminense: PC Oliveira analisa pênalti em Matheusinho

Paulo César de Oliveira analisou o pênalti de Lima em Matheusinho.

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Vitória venceu o Fluminense, por 2 a 1, no último sábado, no Barradão, com gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo pelo atacante Alerrandro cobrando pênalti. Ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem do SporTV, Paulo César de Oliveira analisou o pênalti de Lima em Matheusinho, e discordou da decisão do árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

“É lance que tem contato físico entre os jogadores. Mas na minha avaliação quem busca o contato, quem provoca o contato é o Matheusinho. O O Matheusinho não buscou o domínio da bola, ele que buscou o contato. Ele que deixou a perna. O Lima estava em uma trajetória normal. Tem que analisar quem está buscando a bola para jogar. O Matheusinho não está indo dominar a bola. Ele dá um salto, ele busca um contato. Para mim não foi pênalti”.

Com a vitória, o Vitória chegou aos 35 pontos e pulou para o 14º lugar, ficando um ponto acima do Juventude, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Já o Fluminense segue na 12ª colocação, com 36 pontos. O Corinthians, 18º colocado, com 32 pontos, ainda entra em campo na rodada e pode jogar o Bragantino para dentro do Z-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário