O Esporte Clube Bahia tem mais 10 decisões em busca da tão sonhada vaga na Copa Libertadores. Atualmente, o Esquadrão ocupa o 6º lugar, com 45 pontos, e está garantindo vaga na fase preliminar do principal torneio continental. O volante Caio Alexandre falou sobre o objetivo e frisou que o grupo precisa colocar o clube novamente para disputar uma Libertadores.
“Uma grande possibilidade. Acreditamos, de fato, que queremos essa vaga na Libertadores. Vamos entregar o nosso melhor. Todos os jogos vão ser decisivos, principalmente os na nossa casa. A gente fala que a torcida é o 12º jogador, e temos correspondido na Fonte. Todos no clube têm só um pensamento: chegar na Libertadores. Como o professor sempre fala, que temos que botar o Bahia lá depois de 35 anos e fazer história nesse clube”.
O meio-campista também comentou sobre o tabu de Rogério Ceni contra o Flamengo, adversário deste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. Contando as passagens por Cruzeiro, São Paulo e Fortaleza, o treinador do Bahia jamais venceu o time carioca. Foram 14 jogos e 14 derrotas.
“Temos que dar o nosso melhor. Pelo professor, pela gente, pelo Bahia. Temos que fazer jogo muito concentrado, Flamengo é uma grande equipe. Teve mudança de treinador recentemente, fez grande jogo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Temos que competir ao máximo, estar bem concentrados. Vai ser um jogo de detalhes, como foram os últimos”.
- CBF confirma jogo da Seleção na Arena Fonte Nova em novembro
- Cáceres projeta reencontro com o Atlético-MG e quer Vitória concentrado
- Cria da Toca, Hulk vai enfrentar o Vitória pela primeira vez após 20 anos
- Flamengo perde lateral titular para duelo contra o Bahia neste sábado
- Lateral do Atlético-MG sofre lesão e não enfrenta o Vitória