Técnico do Bragantino prega respeito ao Vitória: ‘Vai ser um jogo difícil’

Apesar da situação, o técnico Pedro Caixinha frisou que a equipe deve olhar apenas para o alto da tabela.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o Red Bull Bragantino segue na luta para se afastar da zona de rebaixamento, e nesse momento aparece cinco pontos acima do Z-4. Apesar da situação, o técnico Pedro Caixinha frisou que a equipe deve olhar apenas para o alto da tabela e confia em terminar na primeira página da tabela.

“É um estádio que tem uma recepção muito grande pela torcida, pela tradição do Vitória, que está a fazer uma grande recuperação, tem obtido resultados muito interessantes. Eles estavam a perder por por 2 a 0 em Minas, e acabou por dar a volta, mas o VAR tirou o gol. Então é uma equipa que temos um grande respeito. Quando vieram cá no primeiro turno fizeram aqui um grande jogo”, disse.

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, pelo estádio, pela equipe, pelo treinador, pelos jogadores que têm, por aquilo que estão a fazer e a lutar para sair da situação em que se encontram. É sobre isso que temos que ir mais do que avisados porque vai ser um jogo de alta tensão onde temos que ser competitivos, onde temos que saber controlar as emoções e onde temos também de ser muito inteligentes naquilo que será a forma intensa e compacta”.

“Temos que olhar sempre para cima, nosso objetivo é sempre ganhar. Enquanto pudermos olhar para cima, vamos fazer isso. Quero olhar para cima e voltar para cima, sabemos que a equipe é capaz disso. A equipe pode terminar muito bem o campeonato, mas temos que começar a somar os três pontos”.

Vitória e Bragantino se enfrentam no dia 19 de outubro, um sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão é o 17º colocado, com 29 pontos, um ponto abaixo do Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Braga ocupa a 13ª colocação, com 34 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário