“Poucas torcidas fazem a festa que a torcida do Vitória faz”, exalta Carpini

"A energia do Barradão é diferente. Nossa superação dentro de casa passa muito pelo apoio do torcedor", afirmou.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória venceu o Red Bull Bragantino e mais uma vez com uma festa linda da torcida no Estádio Manoel Barradas. Pouco mais de 25 rubro-negros compareceram ao jogo e empurraram o time para mais uma vitória dentro de casa. O técnico Thiago Carpini exaltou a energia do Barradão e afirmou que poucas torcidas fazem o que a nação rubro-negra faz.

“São fundamentais. Poucas torcidas fazem a festa que a torcida do Vitória faz. A energia do Barradão é diferente. Nossa superação dentro de casa passa muito pelo apoio do torcedor. Eu peço que eles continuem nos apoiando, não é hora de vaiar e de perder ninguém. A gente vai errar e vai acertar, eu erro toda hora e tento melhorar. Os elos precisam estar fortalecidos. Espero que eles continuem nos apoiando”.

O treinador também falou sobre o atacante Everaldo, que não faz uma boa temporada, mas saiu do banco de reservas e foi decisivo marcando o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Barradão.

“A temporada não foi da maneira que ele imaginava. Tudo é um propósito, estamos aqui para ajudá-lo. Ele sentiu um pouco após uma sequência e, por isso, seguramos. É um atleta que devemos ter cuidado, não podemos perder ninguém agora. Ele foi uma opção para iniciar o jogo de hoje, mas pelo adversário pensamos que seria melhor ele entrar no segundo tempo. A gente tem que pensar no todo, e que ele tire tudo isso que ele viveu como superação para que o fim seja melhor que o início com nossos objetivos alcançados”.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário