O Esporte Clube Vitória está em reta final e decisiva de temporada, lutando pela permanência na elite do futebol nacional, porém, a diretoria já iniciou o planejamento para a temporada 2025 e busca renovar com alguns jogadores do elenco que fazem parte dos planos para o próximo ano. São eles: os atacantes Alerrandro e Zé Hugo e o volante Luan Santos.
Os três jogadores estão no Vitória por empréstimo, válido até dezembro. Alerrandro, artilheiro da equipe, pertence ao Red Bull Bragantino, enquanto o volante Luan Santos, que também é titular, está emprestado pelo São Paulo. Já Zé Hugo, que é um reserva bastante utilizado, tem os direitos ligados ao Azuriz-PR, clube que pertence a empresários.
“Já deixamos público o interesse que temos, tanto do Luan, quanto Zé Hugo e Alerrandro. São atletas que estão emprestados ao Vitória. Luan, empréstimo com São Paulo. O Alerrandro, com o Bragantino. E o Zé Hugo, com Azuriz. Já manifestamos a intenção em renovar todos os contratos. Estamos conversando com as partes para que dê certo”, explicou Fábio Mota.
O Vitória também trabalha para renovar o contrato do atacante Osvaldo, de 37 anos, que não joga mais esse ano após o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. A ideia do clube é que o jogador, peça importante no título da Série B 2023 e do Baiano 2024, encerre a carreira no Leão ao fim de 2025.
- Vitória empata o 3º jogo seguido pelo Brasileiro de Aspirantes
- Ronaldinho Gaúcho compra clube da 3ª divisão dos Estados Unidos
- Atacante aciona o Vitória na Justiça por dívida trabalhista