CBF escala VAR de jogo polêmico para Athletico-PR x Vitória pela Série A

Para apitar a partida, a CBF designou o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira.

Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com

O Esporte Clube Vitória encara o Athletico-PR neste sábado, às 18h30, na Ligga Arena (Arena da Baixada), em Curitiba (PR). O Leão, que vem de vitória sobre o Fluminense por 2 a 1 no Barradão, ocupa o 14º lugar, com 35 pontos, enquanto o Furacão derrotou o Cruzeiro por 3 a 0 e assumiu a 16ª posição, com 34 pontos.

Para apitar a partida, a CBF designou o árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, ex-FIFA e integrante do quadro MASTER da CBF. Ele terá como assistentes Marcelo Carvalho Van Gassen, de São Paulo, e Gizeli Casaril, de Santa Catarina. Leo Simão Holanda, do Ceará, será o quarto árbitro.

Na arbitragem de vídeo, o responsável será o árbitro gaúcho Daniel Nobre Bins, do quadro da FIFA, auxiliado por Andrea Izaura Maffra Marcelina e Roberto Perassi, ambos do Rio de Janeiro.

Daniel Nobre Bins não traz boa lembrança para a torcida do Vitória. Ele foi o VAR no jogo polêmico contra o Cruzeiro. O Leão chegou a abrir 2 a 0, mas a Raposa buscou o empate. No lance do gol cruzeirense, o jogador Matheus Henrique toca com a mão na bola no início da jogada, mas o VAR valida o gol.

CONFIRA A ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira – SP
Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gassen – SP
Árbitro Assistente 2: Gizeli Casaril – SC
Quarto Árbitro: Leo Simão Holanda – CE
Quality Manager: Paulo Roberto da Rocha Camello – RJ
VAR: Daniel Nobre Bins – RS (VAR-FIFA)
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelina – RJ
Observador de VAR: Roberto Perassi – RJ

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário