Capixaba lamenta falta de efetividade e desatenção do Bragantino contra o Vitória

O Leão chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O Bragantino segue em 13º, com 35 pontos.

Foto: Reprodução/Premiere

O Red Bull Bragantino chegou a seis jogos seguidos sem vencer ao perder para o Vitória, por 1 a 0, na tarde deste sábado (19), no Estádio Manoel Barradas, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O gol foi marcado por Everaldo. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que retornou de lesão e entrou no 2º tempo, lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Massa Bruta e a desatenção da defesa no gol rubro-negro.

“A explicação [pela falta de vitórias] está dentro de campo, na gente ser mais efetivo nos momentos que tivermos oportunidade. Fizemos um grande primeiro tempo, as maiores chances foram da gente nos momentos de pressão, mas não concluímos em gol. Segundo tempo, uma desatenção que tivemos e tomamos um gol, isso resultou no resultado da partida. Agora é levantar a cabeça, continuar a sequência. Temos um jogo em casa muito difícil agora com a equipe do Botafogo. Temos que ganhar ou ganhar”, disse.

Com a vitória, o Leão chegou aos 32 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar, com a mesma pontuação do Corinthians, mas joga o time paulista para o Z-4 pelo critério de desempate. Já o Bragantino segue em 13º, com 35 pontos.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o Fluminense, no próximo sábado (26), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Red Bull Bragantino enfrenta o líder Botafogo, também no sábado (26), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário