O Esporte Clube Bahia vai em busca de mais 3 pontos para seguir no G-6 da Série A. Neste sábado (5), o Esquadrão enfrenta o Flamengo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista nesta sexta-feira, na sala de imprensa Armando Oliveira, o volante Caio Alexandre falou sobre a semana de preparação para o confronto.
“Acho que a semana foi muito produtiva. Uma semana muito boa de trabalho, como sempre é. Temos jogadores de altíssima qualidade dentro do elenco. Tenho certeza que a escolha que o professor for fazer vai nos ajudar muito. Na minha função, eu tenho que entregar o meu melhor, ajudando a equipe, ajudando sempre como o professor pede que eu me posicione no campo”, disse.
O jogador prevê um jogo decidido nos detalhes, e quer um Bahia concentrado e competindo ao máximo para vencer o Flamengo. “Temos que competir ao máximo, estar bem concentrado. Acho que vai ser um jogo de detalhes, como foram os últimos, então a gente tem que estar bem atento nesses quesitos. E, como eu falei, o principal vai ser a intensidade e a competição que a gente tem que ter dentro de campo para sair com o triunfo do lado da Fonte”.
O volante também lembrou a responsabilidade que o time carrega em jogar diante da torcida do Esquadrão. “Eu acho que quando a gente joga na Fonte, ao lado do nosso torcedor, a responsabilidade sempre é grande. O Bahia quer sempre estar no topo da tabela, quer sempre estar vencendo os jogos, e a gente almeja isso. Então devemos estar bem concentrados, sabemos que vai ser difícil, como eu bati na tecla na outra pergunta, sabemos que vai ser difícil, mas temos todas as condições de fazer um grande jogo e sair de lá com o triunfo”.
- CBF confirma jogo da Seleção na Arena Fonte Nova em novembro
- Cáceres projeta reencontro com o Atlético-MG e quer Vitória concentrado
- Cria da Toca, Hulk vai enfrentar o Vitória pela primeira vez após 20 anos
- Flamengo perde lateral titular para duelo contra o Bahia neste sábado
- Lateral do Atlético-MG sofre lesão e não enfrenta o Vitória