Bragantino perde atacante e chega a seis baixas para pegar o Vitória

o goleiro Cleiton, o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Eduardo Sasha estão suspensos

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após o empate sem gols com o Palmeiras no Estádio Nabi Abi Chedid, o Red Bull Bragantino segue a preparação para enfrentar o Esporte Clube Vitória. Para a partida, o técnico Pedro Caixinha deve ter mais uma baixa. O atacante Vitinho, que sentiu dores na região do quadril após o treino, segue em tratamento. O atleta tem sido avaliado diariamente, mas ainda não há uma definição sobre quanto tempo ficará afastado dos treinos.

O atacante Thiago Borbas, tratando uma lesão na coxa direita, e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, em tratamento de uma lesão no joelho direito sofrida em julho, em partida pela Sul-Americana, seguem em recuperação, e estão fora da partida. Capixaba começou os trabalhos de transição, mas só deve retornar em novembro.

Outras baixas são o goleiro Cleiton, o zagueiro Lucas Cunha e o atacante Eduardo Sasha, suspensos. Por outro lado, o Bragantino terá o retorno do meia Jhon Jhon, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O jogador, contratado no meio desse ano junto ao Palmeiras, se firmou como titular e até aqui, disputou 15 jogos, com 3 gols marcados.

Vitória e Bragantino se enfrentam no dia 19 de outubro, um sábado, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão é o 17º colocado, com 29 pontos, um ponto abaixo do Fluminense, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Braga ocupa a 13ª colocação, com 34 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário