Patrocinadora do Vitória, Fatal Model repudia declaração de palestrante

Fatal Model se pronunciou após as falar polêmicas do empresário e palestrante Eduardo Moreira.

Foto: Divulgação/Fatal Model

Patrocinadora do Esporte Clube Vitória, a Fatal Model se pronunciou após as falar polêmicas do empresário e palestrante Eduardo Moreira, no Icl Noticias. Através da diretora de comunicação Nina Sag, a empresa de acompanhantes publicou um vídeo nas redes sociais repudiou as declarações do palestrante, que acusou a Fatal Model de ser uma “máfia que manda m4t4r”.

“O grupo que comanda a pr*stituição, a gente sabe que é a galera mafiosa, que manda m4t4r.”, disse Eduardo, que afirmou depois ter sofrido ameaça da patrocinadora.

“Um caminhão da Fatal Model parou em frente à sede do ICL e está lá para intimidar a gente. Tirando foto das pessoas que entram e eu já tinha falado do perigo que é a gente denunciar essa empresa que está fazendo propaganda para crianças e em horários não devidos”, contou Eduardo.

Em publicação em seu instagram com colaboração do Vitória e da Ponte Preta, a Fatal Model rebateu as falas e frisou que sempre luta por respeito, segurança e dignidade.

“O preconceito que você propaga é que “manda m4tar”. Todos têm direito a um ambiente seguro e respeitoso de trabalho. Em campo e fora dele, lutamos por respeito, segurança e dignidade. O @ecvitoria, a @pontepretaoficial e a Fatal Model se unem para combater o preconceito e promover um ambiente mais justo para mais de 1 milhão de profissionais que exercem a profissão de ac*mpanhante no Brasil”, disse a nota da Fatal Model.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário