Osvaldo projeta arrancada do Vitória e pede que torcedor continue acreditando

Com os tropeços seguidos, o Leão retornou para a zona de rebaixamento e viu sua situação se complicar.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória não vence há quatro jogos, com três derrotas (Bahia, São Paulo e Vasco) e um empate (Cruzeiro). Com os tropeços seguidos, o Leão retornou para a zona de rebaixamento e viu sua situação se complicar, ficando cinco pontos abaixo do primeiro time fora do Z4. Em entrevista, o atacante Osvaldo prevê um confronto difícil contra o Atlético-GO, mas espera que seja a arrancada do time em busca da virada de chave na Série A.

“No futebol, confiança é vitória. Por mais que o Atlético-GO também viva momento difícil, a gente vai encontrar dificuldade. Temos que fazer um grande jogo, competir muito. E que a gente possa sair com resultado positivo. Saindo, temos total condição de voltar para casa contra o Juventude e, quem sabe, sair dessa situação. Temos esses dias para acertar os detalhes e, quem sabe, dar uma arrancada boa”.

O jogador comentou sobre a oscilação do Vitória na Série A e apontou algumas dificuldades, como o grande investimento de outros adversários, além do desgaste físico e mental pela pressão por resultados. Porém, ele segue confiante na salvação e pede que o treinador siga acreditando.

“Do outro lado tem grandes jogadores, times milionários, com orçamento grande. Isso passa pelos outros adversários. É difícil manter regularidade todos os jogos, tem desgaste físico e mental. Quem está do lado de cá acaba tendo muitas situações de família e trabalho, pressão muito grande. A gente tem total confiança no grupo. Os que vieram são porque acreditam”.

“É pedir ao nosso torcedor que continue acreditando na gente. Tem um grupo trabalhador, sério, que quer tirar o clube dessa situação. A gente está passando por momento difícil e tem condição de sair dessa situação. Que o torcedor tenha um pouco mais de paciência”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário