Lateral foca em confrontos diretos para Atlético-GO reagir na Série A

Lateral foca em confrontos diretos para Atlético-GO reagir na Série A

Em setembro e outubro, o Atlético-GO terá uma sequência de seis jogos contra clubes questão estão dentro ou muito perto da zona de rebaixamento.

Lateral foca em confrontos diretos para Atlético-GO reagir na Série A
Foto: Ingryd Oliveira/ACG

O Atlético-GO terá uma sequência de confrontos diretos contra clubes que estão na luta contra o rebaixamento, casos de Vitória, Corinthians, Cuiabá, Grêmio. O lateral-esquerdo Guilherme Romão vê esse momento como ideal para o Dragão emplacar uma sequência de vitórias e conseguir se reabilitar no Campeonato Brasileiro.

“Acho que nós temos que acreditar até a última rodada. É jogo a jogo, como o professor Umberto (Louzer, técnico da equipe) sempre fala. Contra esses adversários diretos ali de baixo, temos que fazer uma boa pontuação para continuar vivo até o final. Então é isso, viver jogo a jogo. Se for ligar para essa matemática que o povo de fora fala, a gente fica maluco. Acho que é trabalhar e pontuar nas próximas rodadas”, conclui.

Guilherme Romão assinou em definitivo com o Dragão até 2028 na última semana. O jogador celebrou a confiança da diretoria e espera retribuir. Para isso, o lateral mantém confiança em salvar do time do rebaixamento no Brasileirão.

“Fico muito feliz. Acho que tive uma passagem de três anos pelo CRB, mas essa agora é uma nova etapa. Um novo degrau. Subi na minha carreira. Fico muito feliz. Um clube que me deu a oportunidade de jogar minha primeira Série A. Agora é me dedicar ao máximo. Fico muito grato ao presidente Adson, ao clube. Agora é trabalhar para conquistar grandes coisas nesse novo momento”, projeta o jogador rubro-negro.

Vitória e Atlético-GO se enfrentam no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com