Artilheiro do Atlético-GO com 19 gols na temporada, o atacante Luiz Fernando admite que a situação do time é bastante complicada no Campeonato Brasileiro, porém, afirmou que o elenco está trabalhando e tem condições de garantir a permanência na primeira divisão.
“A gente sabe que é uma situação muito difícil, mas nesse período de 14 dias sem jogos estamos trabalhando muito e procurando melhorar. O professor Umberto Louzer também está trabalhando muito para que a gente saia desta situação. É uma situação incômoda, mas temos potencial para sair dela”, comentou.
Luiz Fernando tem contrato com o Atlético-GO até o fim do ano e dificilmente seguirá no clube em 2025. Ele garantiu que não tem acerto com nenhum clube e está focado no Dragão.
“Ainda não defini nada, não fechei com ninguém. Não tenho pré-contrato assinado como ninguém. Estou com a cabeça focada só no Atlético-GO, devo muito a esse clube, então vou honrar essa camisa até o último dia de contrato que eu tiver aqui”, disse o atacante nesta segunda-feira.
Vitória e Atlético-GO se enfrentam no dia 14 de setembro (sábado), às 16 horas, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). O duelo é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão, que vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 no Barradão, ocupa o 18º lugar, com 22 pontos, enquanto o time goiano perdeu para o Cruzeiro por 3 a 1 fora de casa e amarga a lanterna, com 18 pontos.