"A missão não é fácil, mas estamos no caminho certo", diz Wagner Leonardo

“A missão não é fácil, mas estamos no caminho certo”, diz Wagner Leonardo

"Não tem desespero quando está no Z4 e nem euforia quando sai", frisa zagueiro do Vitória

“A missão não é fácil, mas estamos no caminho certo”, diz Wagner Leonardo
Foto: Reprodução/Premiere

O Esporte Clube Vitória venceu o Juventude, na tarde deste sábado, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Manoel Barradas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O único gol foi marcado por Gustavo Mosquito, cobrando pênalti. Em entrevista após a partida, o zagueiro Wagner Leonardo celebrou as vitórias seguidas e a saída do Z4, mas pediu pés no chão para seguir na luta pela permanência.

“O resultado é muito importante. Duas vitórias seguidas, seis pontos. Glória a Deus por isso. Nós estamos no caminho certo. Temos muita coisa pela frente. A missão é difícil. Sabemos que estamos num momento de reconstrução, mas a gente não tem desespero quando está no Z4 e nem euforia agora que está fora momentaneamente. A gente tem muito trabalho, pé no chão, consciência. Mais uma semana para trabalhar com tranquilidade. Jogo a jogo. A gente tem agora mais 11 finais. Vamos trabalhar junto para conseguir deixar o Vitória no melhor lugar possível no campeonato”, disse Wagner Leonardo.

Com a vitória, o Leão chegou aos 28 pontos, deixou a zona de rebaixamento e assumiu o 15º lugar, mas ainda precisa secar os concorrentes. Já o time gaúcho ocupa o 11º lugar, com 32 pontos.

O Esporte Clube Vitória volta a campo no próximo domingo (29), para enfrentar o Internacional, às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O duelo é válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Juventude enfrenta o Red Bull Bragantino, no domingo (29), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com