Lateral do Bahia fala sobre expectativa para disputar título nacional inédito no feminino

Lateral do Bahia fala sobre expectativa para disputar título nacional inédito no feminino

as Mulheres de Aço podem fazer história, se vencerem a partida contra o 3B.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia

O time feminino do Esporte Clube Bahia pode fazer história neste domingo. Após o empate no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Série A2, as Mulheres de Aço pode conquistar um título inédito caso vençam o 3B, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Em entrevista no CT Evaristo de Macedo, a lateral Mila Santos falou sobre a expectativa e ansiedade.

“É a minha primeira final. A ansiedade é normal ter. Eu acho que todo mundo está muito ansioso pra essa grande partida. Porque do outro lado também tem uma grande equipe. A gente só fala sobre isso, né? Ser campeã brasileira, ser campeã brasileira. Porque é uma marca gigante pra nós”, contou.

Mila chegará ao 55º jogo com a camisa do Bahia e se tornará a quinta atleta com mais partidas pelo clube. Sobre a marca, a lateral descreveu o sentimento.

“Mas eu estou muito feliz, né? Principalmente por ser uma final de brasileiro. Pela primeira vez o Bahia, né? Pela primeira vez o Bahia, né? O time do Bahia é feminino, tá disputando. Ficarei mais feliz ainda a gente saindo com o título”, disse.

Mila começou a competição sendo utilizada pela técnica Lindsay Camila como lateral esquerda. Nas duas últimas partidas, ela atuou pelo lado direito.

“Eu estou aqui pra ajudar a minha equipe, independente da posição que ela queira me colocar pra jogar. Acho que a intenção de todo o grupo é ajudar, independente da posição”.

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com