Lateral do Bahia fala sobre expectativa para disputar título nacional inédito no feminino

as Mulheres de Aço podem fazer história, se vencerem a partida contra o 3B.

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia

O time feminino do Esporte Clube Bahia pode fazer história neste domingo. Após o empate no jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Série A2, as Mulheres de Aço pode conquistar um título inédito caso vençam o 3B, no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Em entrevista no CT Evaristo de Macedo, a lateral Mila Santos falou sobre a expectativa e ansiedade.

“É a minha primeira final. A ansiedade é normal ter. Eu acho que todo mundo está muito ansioso pra essa grande partida. Porque do outro lado também tem uma grande equipe. A gente só fala sobre isso, né? Ser campeã brasileira, ser campeã brasileira. Porque é uma marca gigante pra nós”, contou.

Mila chegará ao 55º jogo com a camisa do Bahia e se tornará a quinta atleta com mais partidas pelo clube. Sobre a marca, a lateral descreveu o sentimento.

“Mas eu estou muito feliz, né? Principalmente por ser uma final de brasileiro. Pela primeira vez o Bahia, né? Pela primeira vez o Bahia, né? O time do Bahia é feminino, tá disputando. Ficarei mais feliz ainda a gente saindo com o título”, disse.

Mila começou a competição sendo utilizada pela técnica Lindsay Camila como lateral esquerda. Nas duas últimas partidas, ela atuou pelo lado direito.

“Eu estou aqui pra ajudar a minha equipe, independente da posição que ela queira me colocar pra jogar. Acho que a intenção de todo o grupo é ajudar, independente da posição”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário