"Críticas construtivas eu aceito, mas vazias não", diz atacante do Bahia

“Críticas construtivas eu aceito, mas vazias não”, diz atacante do Bahia

"Estou tranquilo, feliz, contente com os resultados que o time vem dando para a nossa torcida", disse.

“Críticas construtivas eu aceito, mas vazias não”, diz atacante do Bahia
Foto: Divulgação/EC Bahia

O atacante Everaldo é um dos jogadores com mais participações em gols do Esporte Clube Bahia na atual temporada. Em 41 partidas, ele soma 9 gols e 5 assistências. Mesmo com boas atuações, o centroavante ainda recebe críticas da torcida. Em entrevista, ele afirmou que não liga para as críticas vazias, mas se forem críticas construtivas, ele aceita e procura melhorar.

“Estou tranquilo, feliz, contente com os resultados que o time vem dando para a nossa torcida. Em relação às críticas, é normal. A gente é exposto a isso. Temos que saber lidar. Sei lidar muito bem, enfim, é como sempre falo, estou sendo até repetitivo: quando são críticas construtivas, eu aceito, até procuro sempre melhorar, mas quando são críticas vazias não acompanho, não olho, não vejo. Em relação a isso estou bem tranquilo”.

Vale frisar que o camisa 9 vem jogando em uma função diferente no esquema tático de Rogério Ceni, atuando como ponta direita. Ele afirmou que joga onde o treinador decidir.

“Quero estar entre os 11 jogando todo o jogo, óbvio que quem decide é o Rogério. Eu sempre reforço que gosto de ajudar. Primeiro sempre vem o coletivo, individual vem depois. Faço uma função que é diferente, mas já joguei parecido, não é novidade. Gosto de estar dentro do campo, independente da posição, desde que o Rogério decida estou sempre disponível”.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com