Ceni elogia atuação do Bahia em derrota para o Flamengo: 'Me sinto orgulhoso'

Ceni elogia atuação do Bahia em derrota para o Flamengo: ‘Me sinto orgulhoso’

A partida de volta será no dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã.

Ceni elogia atuação do Bahia em derrota para o Flamengo: ‘Me sinto orgulhoso’
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia decepcionou no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil e perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova lotada. O único gol foi marcado pelo atacante Bruno Henrique, aos 5 minutos do segundo tempo. Na entrevista após o jogo, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação do time e disse que ‘faz parte do futebol jogar melhor e não vencer’.

“Eu tenho orgulho do futebol que praticamos hoje. Fica o resultado, falam que eu não ganho, mas se continuar assim, a cada virada de ano tentando melhorar, tenho certeza que o Bahia vai progredir. O torcedor fez uma baita de uma festa, só temos a agradecer. Talvez o jogo com mais clima, e lamentavelmente não conseguimos entregar o triunfo. Mas eu me sinto orgulhoso de ver um time que joga, que coloca a bola no chão. Todos se entregam ao máximo, se dedicam ao máximo. Só tenho a agradecer. É bonito ver o Bahia jogar. Vão dizer que não ganha. É, faz parte da vida. Jogar melhor e não ganhar infelizmente faz parte do futebol”, afirmou Ceni.

“Acho que a análise de vocês deve ser a mesma, foi um time dominante, com dificuldade nas finalizações. O Flamengo praticamente não saiu jogando, quase não teve oportunidade de gols, rifou as bolas. Acho que tivemos controle do jogo, mas não tivemos a capacidade de decidir o jogo em nosso favor. A gente já fez um jogo no Maracanã onde fomos melhores, hoje também fomos. Acho que o jogo está aberto. Temos o jogo de volta. Vamos continuar essa partida no Maracanã”, resumiu Ceni.

O Tricolor, inclusive, criou duas chances claras em sequência no segundo tempo, depois de ficar atrás do placar. Jean Lucas e Everton Ribeiro finalizaram de dentro da área, mas pararam em defesas de Matheus Cunha. “Acho que o Matheus foi bem nas defesas. Outros lances talvez não escolhemos tão bem a jogada certa para definir. O pior é o Flamengo que não teve nenhuma. A gente ainda teve algumas chances. Mas eles não tiveram e saíram vencedores”, lamentou Rogério Ceni.

A partida de volta será no dia 12 de setembro, uma quinta-feira, às 21h45, no Estádio do Maracanã. Quem avançar, enfrenta na semifinal o vencedor do confronto entre Corinthians e Juventude. O Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase ou por um gol para decidir a classificação na disputa por pênaltis. o Flamengo tem a vantagem do empate.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com