Meia pede pés no chão e foco ao Bahia em jogo do acesso na Série A2

As Mulheres de Aço podem perder por até um gol de diferença na partida da próxima segunda-feira (8).

Foto: Rafael Rodrigues / E.C Bahia

Com o triunfo de 2 a 0 sobre o JC no último domingo (30), em Itacoatiara, o Esporte Clube Bahia encaminhou o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. No entanto, a meia Luana pregou cautela e frisou que ainda faltam mais 90 minutos e é preciso manter o foco.

“Foi muito bom a gente chegar aqui com o triunfo. Deu uma confiança maior com o grupo, comissão, todo mundo. Foi uma viagem muito desgastante que a gente foi lá. Mas a gente vai fazer de tudo como se tivesse nada a ganho. A primeira parte já foi e agora buscar o acesso que é o objetivo principal”, pontuou em entrevista nesta quarta-feira (3) no CT Evaristo de Macedo.

As Mulheres de Aço podem perder por até um gol de diferença na partida da próxima segunda-feira (8), em Pituaçu, que mesmo assim se classificam para as semifinais da competição e, consequentemente, garantem o acesso à Série A1. Diante desse cenário, a camisa 10 reforçou o convite para a nação tricolor marcar presença no estádio.

“A gente sabe que a torcida do Bahia é uma torcida inexplicável. Eu sempre falo isso, eu sempre friso isso. Lá quando a gente foi na Arena, cara, eles foram o nosso 12º jogador. Eu acho muito importante eles comparecerem, vai ajudar muito a gente, muito mesmo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário