Bahia tem baixas e dúvidas para pegar o Atlético-GO; Veja provável time

O atacante Biel fez transição física no campo. O lateral direito Cicinho tratou na fisioterapia.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O elenco do Esporte Clube Bahia realizou, nesta terça-feira (23), a última atividade antes da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO, na quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Segundo assessoria tricolor, inicialmente o grupo assistiu a um vídeo com análises sobre erros e acertos na partida contra o Corinthians, em que perdeu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova. Os jogadores fizeram um trabalho de ativação, liderado pelo preparador Danilo Augusto.

Em seguida, os jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido, com a utilização de quatro goleiros, quatro traves, e duas equipes com a missão de roubar a bola e finalizar. O atacante Biel fez transição física no campo. O lateral direito Cicinho tratou na fisioterapia.

Em um segundo momento, os jogadores de ataque fizeram um trabalho de finalizações no campo 1, enquanto os demais jogadores fizeram um trabalho de posicionamento tático no campo 2. O Bahia viaja na tarde desta terça para a capital goiana.

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni não pode contar com o zagueiro Kanu e o volante Caio Alexandre, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Luciano Juba e o atacante Ademir deixaram o jogo contra o Corinthians sentindo dores e são dúvidas. Biel, em recuperação de lesão e também suspenso, também está fora. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Xavier, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna.

A provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba (Iago Borduchi); Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário