Volante lembra força do Barradão no Baiano e projeta fim do jejum na Série A

O jogador valorizou os dois empates seguidos fora de casa. 

Foto: Victor Ferreira /EC Vitória

Depois dos empates com Cuiabá e Juventude, ambos fora de casa, o Esporte Clube Vitória fará dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas, com a expectativa de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O Leão enfrenta o Internacional, neste domingo, às 16h, e depois encara o Atlético-MG. O volante Léo Naldi lembrou da força do Barradão no Baianão e espera pelo fim do jejum.

 

“Sabemos que a força dentro de casa é muito importante no campeonato. No Baiano a gente conseguiu ganhar e fazer os pontos. A dificuldade no Brasileiro, claro que é muito maior, mas neste domingo nós vamos voltar a fazer valer o mando de campo ganhando os jogos, jogando com vontade para dar alegria para a torcida”, detalhou Lé Naldi.

O jogador valorizou os dois empates seguidos fora de casa. “Sim, foi importante o resultado, mas a atuação também é importante. Jogar bem passa confiança, é isso que estava falando um pouco. A gente se cobrava internamente, e agora, com boas atuações, fica mais perto de ter o resultado que a gente espera”, explicou o meio-campista.

“Todo ponto é importante, principalmente fora de casa. Claro que toda vez que a gente entra em campo é para ganhar, mas é importante ir somando pontos, principalmente na fase que a gente estava. Agora é buscar os três pontos dentro de casa”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário