Volante do Bahia prevê jogo difícil no 3º encontro com o Criciúma

Esta vai ser a terceira vez que o Bahia enfrenta o Criciúma nesta temporada.

Foto: Divulgação / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste domingo (16), contra o Criciúma, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, pela 9ª rodada do Brasileirão. Antes da viagem para Santa Catarina, o meia Caio Alexandre concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e projetou o terceiro jogo entre os times na temporada. O jogador espera dificuldades, mas garantiu que o elenco está focado.

 

“A gente vai ter um confronto muito difícil contra o Criciúma lá. Encaramos eles lá pela Copa do Brasil, sabemos como foi o jogo, um jogo truncado, difícil, mas acho que a equipe está muito concentrada, muito focada no que deve fazer, manter o controle, para se Deus quiser conseguir manter a boa fase”, pontuou Caio.

Caio falou também sobre as dificuldades encontradas pelo Bahia no jogo contra o Fortaleza. “Desde o primeiro jogo, quando a gente começou o Brasileiro, a gente tenta ter o controle da partida, ter a posse, mas tem adversários que nos trazem muita dificuldade. Não é tão simples assim fazer o gol de início, mas a gente tenta o quanto antes ser efetivo, mas às vezes sai só no final e traz alguns momentos de tensão. Controlar a partida o máximo possível, finalizar no gol adversário, que consequentemente a gente vai estar mais próximos de fazer o gol, e se defender bem, o que a gente vem fazendo, com uma solidez defensiva muito grande. Todos da frente têm a mesma importância dos da linha de quatro, mais o goleiro, todos ajudando, na mesma sintonia. Temos boas chances de ter coisas boas neste ano, estando na mesma sintonia”.

O meia também elogiou a torcida e falou da importância deles na Fonte Nova. “Nosso torcedor é nosso 12º jogador, eu acho que nos ajuda dentro de campo. Nem sempre vamos conseguir dominar nossos adversários dentro de casa, porque são adversários difíceis, mas sempre vamos buscar dar o nosso melhor. Cada vez mais os adversários vão nos conhecendo e nos impondo dificuldades. Então a gente conta com o apoio do nosso torcedor naqueles momentos de pressão, para empurrar o adversário para trás”, completou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário