Vojvoda aprova atuação do Fortaleza e lamenta resultado: ‘Enfrentamos um bom time’

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 17 pontos e permanece na vice-liderança.

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza foi derrotado pelo Bahia na noite da última quinta-feira (13), por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão do Pici, que foi campeão da Copa do Nordeste no último domingo, acabou sofrendo o gol no segundo tempo com Jean Lucas. Na entrevista após o jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda avaliou a atuação do time cearense como boa e lamentou o resultado.

 

“Enfrentamos um bom time, cometemos alguns erros, mas foram cinco ou seis minutos que o Bahia foi melhor. Se você analisa friamente, com calma, acho Fortaleza fez uma boa partida, mas com resultado ruim. Vou continuar acreditando que se o time faz o que treina, o que planejamos, estamos mais perto de ganhar do que perder”, avaliou o treinador.

Com o triunfo, o Esquadrão chegou aos 17 pontos e permanece na vice-liderança, com a mesma pontuação do líder Flamengo, mas ficando atrás apenas pelo saldo de gols. Já o Leão do Pici segue com 10 pontos ocupando a 11ª posição.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (16), para enfrentar o Criciúma, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Já o Fortaleza visita o Cuiabá, no mesmo dia e horário, na Arena Pantanal.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário