Após oito meses longe dos gramados, se recuperando de uma lesão sofrida em setembro de 2023, em jogo contra o Mirassol, pela 26ª rodada da Série B, o lateral-esquerdo Felipe Vieira está de volta e vai se tornar mais uma opção para o técnico Thiago Carpini. O atleta, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o período afastado do time.
“Eu sempre tive na minha cabeça, desde o primeiro dia do meu pós-operatório, que iria levar essa recuperação e guardar as coisas boas, deixar as dificuldades para trás. É isso que tenho que levar par afrente, para me fortalecer. Creio que foi um diferencial para voltar bem e estar à disposição. Foram alguns meses ruins e outros alegres. Eu estar perto da minha família me ajudou muito, foi um algo a mais para, nesse momento, estar 100%”, disse.
Felipe Vieira retorna em um momento delicado do Vitória, que não vence há 9 jogos, e amarga a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado. O próximo compromisso do Leão será nesta quarta-feira, diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela atrasada 2ª rodada.
“Minha possibilidade de estrear [na Série A], estou grato a isso, principalmente a Deus por me dar essa oportunidade. De estar no final da minha reabilitação. Agradecer a Deus, aos médicos, ao treinador Léo Condé que estava aqui e o técnico Thiago que está agora e me deu confiança. E poder ajudar o Vitória a sair dessa situação, dando o meu melhor, que é o que eu sempre fiz”.
- Confira a Seleção SofaScore da 7ª rodada do Brasileirão Série A
- Com seis ausências, Vitória retoma preparação para pegar o Cuiabá
- Vitória ganha mais problemas para o DM; confira situação dos atletas
- FBF divulga datas e horários das semifinais do Baiano Sub-20
- Goiás entra na disputa pela contratação de atacante do Vitória