Ceni vê Flamengo como favorito, mas frisa: ‘Não vamos lá para ficar só na defesa’

o treinador afirmou que o Bahia não vai para o Rio de Janeiro para ficar jogando na defesa.

Foto: Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia tem um confronto direto nesta quinta-feira (20), às 20h, diante do Flamengo, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times somam 18 pontos, na 2ª e 3ª colocação, mas o time carioca leva vantagem no saldo de gols. O técnico Rogério Ceni falou sobre o duelo e destacou as qualidades do adversário.

 

“Nunca vi alguém jogar contra o Flamengo no Maracanã e ser favorito. Mesmo com os desfalques por conta da Copa América, ainda é um timaço. É um time que se fortalece muito na bola aérea, com três defensores, o Léo Ortiz de volante e tem ainda o Pedro. É um time que mesmo com seus desfalques ainda tem muita qualidade”, disse.

Apesar de destacar as qualidades do adversário, o treinador afirmou que o Bahia não vai para o Rio de Janeiro para ficar jogando na defesa.

“Não vamos lá para ficar só na defesa. Se for assim nem vale a pena ir, temos que buscar vencer o jogo, respeitando sempre o Flamengo. Eles são favoritos, mas nada impede da gente fazer um bom jogo contra eles. Vamos tentar fazer a nossa melhor versão. Mais um confronto importantíssimo. É descansar. Alguns jogadores suspensos voltando. É recuperar bem todo mundo”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário