Ceni reclama dos horários dos jogos do Bahia: ‘Os caras não ajudam’

"Os caras também não ajudam a gente em horário", disparou o treinador.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni comemorou bastante o triunfo de 1 a 0 sobre o Fortaleza na última quinta-feira, na Arena Fonte Nova, porém, também aproveitou para reclamar dos horários dos jogos do Bahia no Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Esquadrão ainda não teve nenhuma partida em casa no horário das 16 horas, apenas 18h30, 21h00 ou 21h30.

 

“Um jogo 21h30, acho que foi foi transmitido na TV aberta, né?! Os caras também não ajudam a gente em horário. Não ajudam em datas e horários, tem sido terrível. Isso faz com que a média de torcedores caia um pouco. A gente só tem a agradecer o apoio do torcedor, ele é combustível para esse time”

O treinador também comentou sobre os memes que viralizaram na web com a utilização da inteligência artificial, com ele e os jogadores do Bahia dançando. Ceni afirmou que se o torcedor se diverte, ele também está feliz, e brincou dizendo que “dança bem”.

“Se o torcedor se diverte, se o torcedor está feliz, a gente também está feliz. São brincadeiras saudáveis. Se o torcedor está contente, nós queremos é o torcedor presente com a gente. Está valendo. E eu danço bem mesmo, viu?!”, brincou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário