Carpini não espera vida fácil contra o Atlético-MG apesar das ausências de Hulk e Paulinho

"É um time que vem com energia grande para retomar o caminho das vitórias"

Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Atlético-MG virá para Salvador com vários desfalques, e sem dois dos seus principais jogadores do setor de ataque. Hulk e Paulinho foram expulsos na derrota de 4 a 0 para o Palmeiras e cumprem suspensão diante do Vitória, nesta quinta-feira, às 20h, no Barradão, pela 10ª rodada da Série A. Apesar das ausências, o técnico Thiago Carpini não espera vida fácil para o Leão.

 

“Hulk e Paulinho são atletas fora da curva. Mas eles têm Zaracho, Scarpa… Esse não é o problema do Atlético-MG. É um time que vem com energia grande para retomar o caminho das vitórias. Não é uma equipe acostumada a tomar 4 a 0 em casa. Temos nossa energia. A responsabilidade é toda do Atlético-MG, que briga por Libertadores, título, um dos maiores investimentos da Série A. Desde 2008 na Série A”, explicou Carpini.

O treinador destacou o bom momento do time, que vem de dois empates e uma vitória nos últimos três jogos. “Estamos retornando para a Série A, o nosso campeonato é outro. Mas o bom momento do Vitória, a performance nos últimos jogos, nos credenciam a fazer um bom jogo”, afirmou. 

O Leão, que conquistou a primeira vitória na competição derrotando o Internacional no último domingo no Barradão com gol aos 56 minutos do segundo tempo, ainda é o lanterna da competição, com 6 pontos, e busca sair do Z-4, enquanto o Galo ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos, e precisa vencer para voltar a encostar no G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário