Bahia enfrentará o Criciúma com cinco jogadores pendurados

O Bahia vai para o jogo com cinco jogadores pendurados, quatro deles titulares da equipe de Rogério Ceni.

Foto: Tiago Caldas /EC Bahia

Depois do triunfo sobre o Fortaleza, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso neste domingo (16), diante do Criciúma, às 18h30, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

O Bahia vai para o jogo com cinco jogadores pendurados, quatro deles titulares da equipe de Rogério Ceni. O zagueiro Gabriel Xavier, o volante Caio Alexandre, o meia Everton Ribeiro, e os atacantes Biel e Everaldo estão pendurados com dois amarelos.

Se forem advertidos, não enfrentam o Flamengo, em duelo marcado para o dia 20, no Rio de Janeiro, que pode valer a liderança do Brasileirão. Nesse momento, os dois times estão empatados com 17 pontos, sendo que o time carioca leva vantagem no saldo de gols.

Caio Alexandre afirmou que o time ainda não pensa no Flamengo. “Nosso foco principal é o jogo do Criciúma. Não podemos pensar em outro adversário, porque temos um jogo antes. Temos que fazer bem o papel. Ninguém quer ficar fora de nenhuma partida. Mas tem que ser o foco total no Criciúma, porque é de suma importância brigar em cima da tabela. A equipe está com a mente 100% focada no jogo contra o Criciúma. Quando passar a gente vai ver o que pode acontecer no Rio, contra o Flamengo”.

Diante do Criciúma, o técnico Rogério Ceni não conta com o zagueiro Kanu e o meia Carlos De Pena, suspensos pelo terceiro amarelo, mas ambos retornam diante do Flamengo. Por outro lado, o meia Thaciano, que cumpriu suspensão contra o Fortaleza, volta ao time diante do Criciúma.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário