Após a folga de domingo, o elenco do Esporte Clube Vitória retomou a a preparação para enfrentar o Atlético-GO, em duelo marcado para sábado, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Thiago Carpini comandou mais um trabalho para seu primeiro jogo no Brasileirão comandando o Leão.
Inicialmente, os jogadores fizeram protocolo pré-treino na academia de musculação. Em seguida, houve atividade física liderada pelo preparador Caio Gilli e focada em força e potência. Depois o técnico Thiago Carpini entrou em ação e aplicou um trabalho de posse de bola em campo reduzido.
O treinador montou três times com oito jogadores cada. Enquanto duas equipes tentavam ficar com a bola, a terceira buscava recuperar a posse. Carpini também comandou um treino tático em metade do campo.
A outra parte do gramado serviu para outro grupo trabalhar movimentações ofensivas. Por fim, os grupos inverteram as atividades. Os laterais-direitos Willean Lepo e Raúl Cáceres fizeram transição física com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
- CBF decide usar data Fifa e inversão de mandos para recuperar jogos atrasados da Série A
- Além de Bruninho, Feirense acerta com atacante para o Baianão Série B
- SSA FC acerta contratação de atacante com passagem pela base do Bahia
- Ceni lamenta 1º semestre sem título, mas descarta mudar forma de jogar
- Feirense contrata meia campeão baiano em 2011 pelo Bahia de Feira