Carpini admite necessidade de reforços no Vitória e aponta ‘carências’

“A defesa é um setor que temos que buscar alternativas, principalmente na lateral com a ausência do Lepo", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo na última quarta-feira (22), no Estádio Manoel Barradas, que resultou na eliminação do Vitória na terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Thiago Carpini falou sobre a busca por reforços e reforçou a necessidade de buscar alternativas para o sistema defensivo. O treinador também frisou que o ataque precisa de mais peças.

 

“A defesa é um setor que temos que buscar alternativas, principalmente na lateral com a ausência do Lepo, que não deve conseguir jogar todas as partidas. No ataque também temos que buscar soluções para tentar ser mais efetivos no jogo e melhorar as peças que já temos”, disse.

“Vimos o Vitória marcar mais alto para quebrar a saída de qualidade do Botafogo. Entrando em campo com a desvantagem de 1 a 0 precisamos ser mais agressivos. Minha ideia é que o time fique mais compacto. Quando fizemos isso sofremos menos no jogo. É um setor que se a gente encontrar boas oportunidades no mercado vai encaixar. Tem alguns jogadores que fogem um pouco da nossa característica de jogo e das ideias. Então, se pudermos ir no mercado, esse é um setor que precisa de reforços”, afirmou. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo agora no dia 1º de junho, um sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que foi remarcada após ser adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário