Ao lado de Fábio Mota, Zeca se despede do Vitória e faz pedido à torcida

Zeca agradeceu ao torcedor e ao clube pelo um ano e meio, citou os títulos da Série B e do Baianão.

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Nesta sexta-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a saída do lateral-direito Zeca, que tinha contrato até dezembro, mas achegou a um acordo e rescindiu o vínculo de forma amigável. Hoje à tarde, o jogador compareceu à sala de imprensa no CT Manoel Pontes Tanajura e deixou uma mensagem para o torcedor. Fábio Mota iniciou falando sobre a saída do atleta e desejando força.

 

“Estamos aqui com o nosso capitão, o último campeão brasileiro e campeão baiano. Um dia que para mim, não é um dia feliz, um amigo que eu fiz no futebol, que infelizmente vem hoje aqui nos despedir, está nos deixando. Que Deus continue iluminando o caminho dele, que dê força a ele, mas vamos ficar aqui torcendo para ele, esteja ele onde ele estiver, porque ele não é nem só um atleta, nem só um amigo, um cara de caráter que nos ajudou bastante. Vá com Deus”, falou Fábio Mota.

Zeca agradeceu ao torcedor e ao clube pelo um ano e meio, citou os títulos da Série B e do Baianão, e lembrou que foi no Vitória onde ele reencontrou a alegria de jogar futebol após passar por momento difíceis. O jogador também pediu para a torcida apoiar o novo treinador e a presidência.

“Nação, queria agradecer por todos os momentos com vocês, todos os momentos com o clube. Eu falei quando cheguei, que voltei a ter alegria e ser feliz aqui dentro do clube. No futebol, eu que estava pensando em parar, que acontecesse as coisas comigo, com a minha família, e o Vitória me deu a alegria de voltar a jogar futebol. O presidente me deu a oportunidade de ser feliz aqui no clube, então eu só tenho uma eterna gratidão pela torcida, por todos aqui do clube, desde a tia da cozinha, até o presidente, para o nosso superior”.

“Eu falo abertamente nisso, converso com ele e sou grato, emocionado porque foi um ano e meio de história, acredito isso e títulos, tanto da Série B, quanto do Baiano, e o que eu posso falar para vocês é, que acreditem no trabalho do professor, acreditem no trabalho do presidente. Ele está fazendo um grande trabalho, sei que não é um momento bom, nós não vivemos uma fase boa, mas as coisas vão mudar, as coisas vão melhorar”.

“O trabalho está sendo feito com dignidade, com amor e as coisas vão começar a acontecer, vitórias vão começar a vir, só que a gente precisa do apoio de vocês a gente precisa que vocês nos fortaleçam, apoiem os atletas até o fim, apoiem o presidente até o fim, que as coisas vão mudar. Meu agradecimento por tudo que vocês fizeram por mim, vocês ficarão no meu coração eternamente”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário