Vitória tem praticamente todo o elenco à disposição para o Ba-Vi decisivo

O clássico está marcado para 16 horas, na Arena Fonte Nova, valendo o título do Campeonato Baiano.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tem praticamente todo o elenco à disposição para o clássico Ba-Vi decisivo, no próximo domingo (07). Na quinta-feira, o único jogador que não participou das atividades foi o atacante Everaldo, que se recupera de lesão na coxa direita. Ele não joga desde o dia 10 de fevereiro, na vitória por 3 a 1 sobre o ABC pela Copa do Nordeste. Até aqui, soma cinco jogos e uma assistência.

 

O lateral-esquerdo Felipe Vieira, que está em fase avançada de reabilitação após a cirurgia de LCA – ligamento cruzado anterior – treinou separadamente. O prazo inicial de retorno foi de nove meses. Vale lembrar que o zagueiro Reynaldo, os volantes Léo Naldi e Luan Santos, o meia Jean Motas e os atacantes Pablo e Luiz Adriano não estão inscritos no Baianão, visto que chegaram fora do prazo de inscrição.

O clássico está marcado para 16 horas, na Arena Fonte Nova, valendo o título do Campeonato Baiano. Como venceu o jogo de ida por 3 a 2, no Barradão, o Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário