Grupo City pode assinar pré-contrato com zagueiro do Corinthians

O zagueiro Caetano, de 24 anos, pode deixar o Corinthians ao final desta temporada.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O zagueiro Caetano, de 24 anos, pode deixar o Corinthians ao final desta temporada. Como tem contrato até dezembro, ele pode assinar um pré-contrato a partir de julho e se apresentar ao novo clube em janeiro de 2025. A negociação para renovar com o Timão está emperrada. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, Botafogo e Grupo City são os principais favoritos para contratar o defensor. Caso ele acerte com o conglomerado, existe a possibilidade dele reforçar o Bahia no próximo ano.

 

“O zagueiro Caetano, formado na base do Timão e que tem sido titular em algumas das partidas nessa temporada, não deve permanecer no clube, a menos que o Corinthians melhore consideravelmente a proposta. Não faltam interessados. Queria contar que o Botafogo e o Grupo City são hoje os principais favoritos a assinar um pré-contrato com o atleta. O vínculo do Caetano com o Corinthians se encerra em 31 de dezembro e ele já pode a partir de julho assinar esse pré-contrato para se mudar de graça a partir de 1 de janeiro de 2025”, disse.

“Corinthians fez duas propostas, ambas foram recusadas e até queria contar um bastidor. Rubão chegou a fazer uma oferta que agradou ao staff do jogador, mas pouco tempo depois o Fabinho, que se tornou gerente de futebol do Corinthians, fez uma oferta menor do que aquela que havia sido sugerida pelo Rubão diante desse cenário. Caetano e seus representantes decidiram recuar nas tratativas com o Corinthians e hoje estou para te dizer que essa renovação dificilmente vai acontecer, a menos que o Corinthians mude consideravelmente seus valores. Atleta de boa imposição, de muita qualidade e que. Tem caminhos, tanto no Brasil quanto no exterior”, finalizou.

Natural do Rio de Janeiro, João Victor Andrade Caetano acumula passagens pelas divisões de base de Vasco e Botafogo, antes de ser contratado pelo Corinthians, inicialmente para reforçar o time sub-20. De 2019 a 2022, o jogador foi emprestado para Oeste, Coritiba, São Caetano, CRB e Goiás. Em 2023, foi integrado ao elenco principal do Corinthians, disputando 23 partidas. Em 2024, entrou em campo nove vezes.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário