Com a ausência de Victor Cuesta, que passou por um procedimento cirúrgico no nariz, o zagueiro Kanu foi titular no triunfo do Esporte Clube Bahia sobre o Grêmio, por 1 a 0, no último sábado, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Rogério Ceni elogiou a atuação de Kanu ao lado de Gabriel Xavier.
“Acho que ele foi muito seguro. Jogou pelo lado contrário que ele joga. Não lembro de um erro do Kanu durante o jogo de hoje. É um cara que fala bastante antes dos jogos. E ele não mudou quando saiu do time. O Kanu é sempre a mesma pessoa. Fez um grande jogo. Eu até treinei com o Rezende pela esquerda, a gente teve um pouco mais de tempo. Mas achei que ele seria necessário para entrar durante o jogo, como foi”, detalhou Ceni.
Nesta terça-feira (30), o Bahia enfrenta o Criciúma, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Rogério Ceni projeta o retorno de Cuesta. Com isso, Kanu voltaria para o banco de reservas.
“Cuesta não pôde jogar pela cirurgia que fez no nariz. Acho que para terça-feira ele já vai estar à disposição. Hoje ninguém ficou abaixo. Fizeram todos um bom jogo. O Kanu, por jogar do lado esquerdo, fiquei muito feliz por ele”.
- Atacante do Vitória foca no Botafogo e fala em corrigir os erros
- Ceni pode mexer no Bahia para pegar o Criciúma: ‘Uma ou duas trocas’
- Vitória exerce compra de jovem atacante do Jacuipense
- Marcelo de Lima Henrique apita Bahia x Criciúma pela Copa do Brasil
- Veja a classificação da 4ª rodada da Série A após jogos do domingo