Neste domingo (21), Bahia e Vitória vão se enfrentar pela 5ª vez no ano. Após três jogos pelo Campeonato Baiano e um pela Copa do Nordeste, agora os rivais duelam pelo Campeonato Brasileiro da Série A, algo que não acontece desde 2018. Na entrevista da última sexta-feira, o meia Cauly comentou sobre o excesso de clássicos na temporada.
“A gente chegou até a comentar que é um pouco estranho sempre estar enfrentando o mesmo adversário, Ba-Vi pela quinta vez esse ano, mas é sempre um jogo muito especial. Um clássico, dessa vez pelo Brasileirão, fica mais especial ainda”.
O camisa 8 vê o Ba-Vi na Série A como muito especial para o futebol baiano. “É muito especial aqui, para a Bahia, Salvador, ter dois times na Série A. Coisa muito boa para a cidade, para o estado. Um dos maiores clássicos do Brasil, muito bom ter esse clássico na Série A”, concluiu Cauly.
O meia falou sobre a preparação para o jogo. “Preparação muito boa, como todos os outros jogos. Estamos ajustando o time para esse jogo. Já enfrentamos eles bastantes vezes. Vamos tentar estar com a melhor equipe possível preparada para esse jogo”.
- Zagueiro do Bahia está sendo monitorado pelo Palmeiras
- Bahia x CRB, pela semifinal do Nordestão, será adiado para maio
- Dirigente do Ceará fala sobre Erick Pulga, alvo do Bahia: ‘O Brasil fala dele’