Osvaldo analisa jogo e vê Itabuna com psicológico abalado após 8 a 0

"É uma equipe que vai se mobilizar para esse jogo, briga para não cair no estadual", disse.

Foto: Reprodução/TV Bahia

Com a vaga encaminhada para a semifinal do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Itabuna neste domingo de olho na liderança. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela última rodada da primeira fase. Em entrevista para a TV Bahia, o atacante Osvaldo analisou a situação do adversário, que briga contra o rebaixamento no Estadual e vem de uma derrota por 8 a 0 na Copa do Brasil.

 

“É uma equipe que vai se mobilizar para esse jogo, briga para não cair no estadual. A gente vai procurar fazer o nosso trabalho. O psicológico deles não está nada fácil, tomaram uma virada no último jogo do estadual e agora uma goleada. A gente vai fazer o nosso trabalho, a gente quer a melhor colocação para ter vantagem de um possível jogo em casa na semifinal. Temos que ter atenção para vencer esse jogo”, explicou Osvaldo.

O Vitória é o vice-líder, com 16 pontos, empatado com o líder Bahia, mas ficando atrás pelo critério do saldo de gols. Para terminar em primeiro, o Leão precisa vencer e torcer por um tropeço do arquirrival. Já o Itabuna é o penúltimo colocado do Baianão, com seis pontos, e para escapar da queda, precisa bater o Vitória e torcer por derrota ou empate do Atlético de Alagoinhas, que recebe o Barcelona de Ilhéus, no Carneirão.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário