Juazeirense perde para o Sport e se despede da Copa do Nordeste

Agora a Juazeirense começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Foto: Paulo Paiva e Igor Cysneiros/Sport

Com a goleada de 4 a 1 sobre o River-PI, na penúltima rodada da Copa do Nordeste, a Juazeirense chegou na última rodada ainda sonhando com uma vaga no G-4 e a classificação para as quartas de final do torneio regional. O Cancão de Fogo precisava vencer o Sport, na Arena de Pernambuco, e ainda secar os concorrentes.

 

Os concorrentes da Juazeirense tropeçaram (Altos perdeu para o CRB e Náutico empatou com o América-RN), porém, o time baiano não fez sua parte e acabou sendo derrotado pelo Sport por 3 a 0. Os gols foram marcados por Gustavo Coutinho e Chrystian Barletta (2x).

Com a vitória, o Sport fechou a primeira fase como líder do Grupo A, com 17 pontos, e vai enfrentar nas quartas de final o Ceará, que finalizou em 4º. Já o Cancão de Fogo se despede da Copa do Nordeste na 5ª colocação do Grupo B, com 6 pontos.

Agora a Juazeirense começa a se preparar para o Campeonato Brasileiro da Série D, que tem início previsto para 28 de abril. O Cancão de Fogo estreia na competição enfrentando o Itabaiana-SE, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Na primeira fase, são 14 jogos. O grupo é formado por oito clubes, sendo que quatro deles se classificam para a segunda-fase. O time de Juazeiro está no Grupo 4 da Série D, ao lado de ASA, CSE, Itabaiana, Jacuipense, Petrolina, Retrô e Sergipe.

JOGOS DA 8ª RODADA DO NORDESTÃO:

Ceará 2 x 1 Itabaiana
Sport 3 x 0 Juazeirense
CRB 2 x 0 Altos
Vitória 3 x 0 Treze
Botafogo-PB 4 x 0 Bahia
América-RN 1 x 0 Náutico
River-PI 0 x 1 ABC
Maranhão 3 x 2 Fortaleza

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário